domingo, 20 de setembro de 2015

Meu novo artigo - versão em inglês e português

Car@s, boa tarde!

Semana boa, essa! Acabo de publicar mais um artigo, cujo título é: Há um "Materialismo Vygotskyano?" Preocupações ontológicas e epistemológicas para uma psicologia marxista contemporânea (Parte I)

A versão principal está em inglês e a resumida em português. É a primeira parte, de um trabalho dividido em duas - embora, na verdade, ambos formem conjunto na série de 6 que constitui meu pós-doc até agora. 
É um dos trabalhos mais importantes da minha carreira, e radicaliza no sentido de promover Vigotski a autor de um materialismo próprio, ao contrário de ser um 'marxista-leninista'. Um dos pontos importantes também é minha crítica a uma ideia de Elhammouni, que tem sido lido no Brasil.


--

Abraço/Best regards,
Gisele Toassa
---
"Nada estimo mais, entre todas as coisas que não estão em meu poder, do que adquirir aliança de amizade com homens que amem sinceramente a verdade" (Espinosa)
---
Acesse-me em: http://gtoassa.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Total de visualizações de página